Devoluções

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO


 

  1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela RAILINOX ACESSÓRIOS LDA. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto ENCOMENDAS@RAILINOX.PT até 1 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor pago e/ou devolução da mercadoria, respondidas e definidas pela EMPRESA, pelo mesmo meio de comunicação.


  1. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.


  1. A EMPRESA compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 3 dias. 


4. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

 

5. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela EMPRESA.